Algumas empresas enfrentam desafios únicos devido à alta rotatividade de funcionários, tornando impraticável a criação de contas salário de acordo com as regras tradicionais dos bancos.
O problema era evidente: dezenas de funcionários temporários, todos recebendo seus salários em dinheiro ou por meio de depósitos em agências bancárias. Essa prática gerava não apenas uma sobrecarga operacional para nossos clientes, mas também uma dificuldade enorme para seus funcionários contratados por eles, que tinham que se deslocar até o banco para sacar o valor na boca do caixa.
Nossos clientes, empresas de trabalho temporário, enfrentavam um dilema. Como pagar os salários de seus funcionários de forma eficiente e conveniente, quando esses funcionários não tinham direito a uma conta salário tradicional?
Trabalhando em conjunto com nosso cliente e um importante banco, desenvolvemos uma solução inovadora.
Criamos uma estrutura que permitia ao nosso cliente, que já tinha sua conta no banco, ter subcontas vinculadas a essa conta principal. Cada subconta era destinada a um funcionário temporário.
Dessa forma, cada trabalhador temporário passou a ter direito a um cartão de débito vinculado à sua subconta.
Isso permitiu que o nosso cliente realizasse os pagamentos de salários por meio do banco, oferecendo aos funcionários uma forma mais segura e conveniente de receber seus pagamentos.
Nossa solução não apenas facilitou a operação do nosso cliente, mas também proporcionou ao banco um aumento significativo no volume de transações por meio dos cartões que disponibilizaram a esses funcionários temporários.
Isso resultou em um ganho de tempo substancial para o nosso cliente e um aumento de receita substancial para o banco, já que o volume de pagamentos processado pela solução era superior à folha de pagamento do próprio banco, além de tornar a vida dos funcionários temporários mais prática.
Fale com um especialista